Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Homenagem a dulce :



ALGUNS ANIVERSÁRIOS DA DULCE , DULCE VOCE UMA DIVA S2 TE AMOOO DULCE
FELIZ ANIVERSÁRIO


Dulce María Espinosa Saviñón, 24 anos.
Ingressou ao meio artístico há 20 anos, com apenas cinco anos de idade. Desde lá, fez inúmeros trabalhos e participou de alguns grupos musicais, sendo o último o fenômeno RBD, reconhecido mundialmente. Sendo uma das mais queridas do grupo RBD, sua carreira solo é muito esperada, e finalmente em 2010 ela se lança. Pouco antes disso, em 2009 Dulce foi contratada por uma das melhores gravadoras do mundo, Universal Musice fez dueto com o grande cantor Akon.

Extranjera é seu primeiro álbum solo, que é bastante aguardando em vários países pelo mundo, acolhedores diante o seu talento e um dos mais aguardados na América latina para o ano de 2010. Dulce Maríapromete transmitir tudo o que sente e o que quer dizer, mas que não tem a pretensão de ser um fenônemo. Apenas quer que o mundo a conheça como realmente é, e ainda que não goste de si e sua música, a respeite.Extranjera contará com 11 faixas, sendo quatro de sua autoria. Além disso, também está envolvida com a arte do CD.

Trajetória de Dulce María na música:

1996–1998: Kids
1999–2000: D&D
2001–2002: Jeans
2003: Clase 406
2004–2009: RBD
2010: Carreira Solo








Fonte ::http://dulcebrasil.com






Parabéns Dul !!

Hola !!

Dia 6/12 Foi Aniversario da Dulce e Não Tive tempo pra entrar no blog Para fazer uma homenagem pra ela então hojE !!



PARABÉNS PRA VOCE NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA !!
PARABENS PRA VOCE NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA !!
PARA A DULCE NADA! (TO LOKA)
TUDOOOOOOOOOO
EH PICK EH PICK EH ORA E ORA RA-TIM-BUM
DULCE DULCE DULCE

AGORA NA PROXIMA POSTAGEM VOCES VÃO VER +1 HOMENAGEM

Anahí volta a ser Apresentadora em Premiação

Blog de rbdsempre :RBD FOREVER, Anahí volta a ser Apresentadora em Premiação

A conhecemos como atriz e cantora, mas Anahí começou muito pequena como apresentadora em dos programas mais populares do México, Chiquilladas, onde desde os dois anos já mostrava todo seu carisma frente às câmeras, e agora ela lembrará os velhos tempos.

A cantora será a anfitriã dos Kids Choice Awards 2010, que será feita pela primeira vez no México.

O evento, organizado pela Nickelodeon, será realizada dia 04 de setembro, às 11 horas (Horário do México) noSix Flags, Cidade do México e nele serão premiados os artistas e séries favoritas do canal.

“Estou muito feliz por terem me escolhido para fazer parte deste evento que estará cheio de surpresas e todos nos divertiremos muito.” disse Anahí.

Você acha que Anahí será uma boa apresentadora? Vote.

:: Fonte: Univision.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Finalmente

O Clip Mais Esperado Pelos Fãs Da Anahi !!

Anahí e Renne :

[+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí (10/10)



[+Fotos] Exclusivas HQ do show de São

Paulo da Anahí (10/10)




COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10) COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10) COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10)

COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10) COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10) COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10)
COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10)COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10)COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10)

COMPTE_BLOGOF rbdsempre : RBD FOREVER, [+Fotos] Exclusivas HQ do show de São Paulo da Anahí  (10/10)

Anahí apresentará seu delírio em um grande show em Madrid



Anahi fecha nova data para o show que está previsto em Madrid, parte de MDWT Reloaded.
Finalmente terá lugar no dia 11 de dezembro no Palácio Municipal de Congressos no Campo das Nações as 21h. A promotora do show comunica que os fãs que adquiriram os ingressos para o dia 9 mantem sua validade.

No ano passado em junho apresentou seu debut como cantora sola, Mi Delirio, com ele está conquistando grandes êxitos em Espanha e na America Latina. Acaba de publicar seu terceito single, Alérgico, e entrou diretamente em primeiro lugar no Itunes em seu país. A canção se incluirá na Edição Delux de Mi Delirio que estará disponível em 23 de novembro.

:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever
:: Fonte :: RBD FOREVER

Anahí se torna um fenômeno musical no Brasil !!



A atriz e cantora Anahi está conquistando uma enorme base de fãs em uma velocidade maior do que a vida passa. Recentemente, ela fez dois shows sold out (ingressos esgotados) no Brasil como parte de sua Mi Delirio World Tour. Nos shows, os fãs ficavam enlouquecidos com a carismática, sensual e enérgica jovem cantora mexicana.

Ex-membro do super grupo latino RBD, Anahí se tornou uma artista solo sensacional. Ela chegou recentemente à um milhão de seguidores no seu Twitter oficial, tornando-se a primeira celebridade mexicana com mais seguidores neste site de rede social. Atualmente está prepararando uma edição de luxo de seu álbum, Mi Delirio, ele irá incluir duas novas faixas, incluindo "Aleph" e "Alérgico".

A edição de luxo estará disponível dia 23 de novembro no México e será lançado nos EUA, Espanha e no resto da América Latina no início de 2011.

Continue seguindo Anahí, assim como ela continua explodindo no mundo inteiro com baladas dançantes e sedutoras.

:: Fonte: RBD FOREVER
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Anahí confirmada no LG Mobile WorldCup 2010



Chegou na Argentina a 2ª Edição Nacional do LG Mobile WorldCup, com o objetivo de encontrar a pessoa mais rápida do mundo para escrever mensagens de texto.

Depois do sucesso em 2009, a edição de 2010 será realizada no Luna Park no dia 1 de dezembro e o vencedor, além de ganhar um prêmio em dinheiro, ainda terá seu nome na lista do Guiness Book.

Além da competição, a final contará com apresentações ao vivo de Anahí, Emmanuel Horvilleur e do DJ Deró, que compôs um tema especial para a edição local denominado "Mobile Hero".

:: Créditos: MiBlogLG.com.ar
:: Tradução: Oh-Anahi.org

A bela ex-RBD Anahí aterissa este sábado em Madrid

Blog de rbdsempre :RBD FOREVER, A bela ex-RBD Anahí aterissa este sábado em Madrid

Este sábado 11 de dezembro, a artista mexicana internacional Anahí, quem foi integrante do grupo RBD, oferecerá seu primeiro show como solista no Palacio de Congresos del Campo de Las Naciones de Madrid.

Faz aproximadamente meio ano, a artista veio para promocionar seu disco "Mi Delirio", já sem seus companheiros de RBD; Muito bem recebida por seus fãs, singles como "Quiero", "Alérgico" e "Pobre tu Alma", tocam nas diferentes emissoras de rádio do país.

No show, não contaremos somente com sua presença, mas também com outros figuras importantes como o escrito brasileiro Paulo Coelho, quem tem uma íntima amizade com a artista, o grupo telonero "Cool" eJaime, o integrante do grupo Melocos para cantar um dueto com ela ao vivo.

Além de cantar canções de seu mais recente disco, também nos apresentará as músicas que constituem a edição deluxe de Mi Delirio, que foi lançado na Espanha faz poucos dias.

Canções como "Aleph" ou "Ni una palabra" te farão delirar mais do que nunca, assim como temas que cantava quando era integrante da banda mexicana RBD.

Anahí move multidões em todo o mundo, países como México, Brasil, Argentina e Chile já puderam desfrutar de Mi Delirio World Tour. Agora inicia sua turnê pela Europa, que a levará para Espanha, Polônia, Romênia, Croácia e Sérvia.

Seu clube de fãs oficial Anahi World Spain, conta com mais de 2000 membros, que prepararam muitíssimas surpresas para o show.


Fonte:

(RBD FOREVER)

Anahi e Christian ?


A produção da obra de teatro musical "Aventurera" está considerando o nome da cantora Anahí, para que ocupe o lugar que em dezembro deixou a atriz Sabine Moussier, segundo o programa de TV "Ventaneando":

"Queremos Anahí, ela é preciosa, ainda estamos vendo" disse a produtora Carmen Salinas, agregando que seu assistente, Chato Cejudo, quer Christian Chávez, de 25 anos, para que dê vida a outro dos personagens centrais do musical mexicano.

"Também queremos Christian!" disse Sabine, que nos próximos dias anunciará quem serão as novas figuras no elenco do musical.