Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

domingo, 27 de março de 2011

Christian Chavez & Anahi "LIBERTAD" (OFFICIAL MUSIC VIDEO) HD

O Clip mais esperado pelos fãs de Anahí e Christian!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Anahí é operada, mas ainda virá ao Brasil!



Tomografia da cantora Anahí

A notícia pegou de surpresa todos os fãs: no sábado 12, Anahí passou por uma operação de emergência em um Hospital da Cidade do México.

Veja o comunicado na íntegra:

“Comunicamos que Anahí acaba de sair de uma operação de emergência em um Hospital na Cidade do México. Há uns dias, exames médicos detectaram através de uma tomografia que o oxigênio, que naturalmente deve chegar ao cérebro, estava bloqueado em grande quantidade devido a um desvio de septo nasal causado por uma batida na infância. Os médicos determinaram que esta era a causa principal de vários mal-estares que Anahí sofreu nos últimos anos, mas principalmente, que poderia causar um infarto e precisava ser atendida imediatamente. Para não alarmar os fãs, decidimos não comunicar nada até que a operação fosse realizada. Agora podemos compartir com vocês que Anahí está a salvo e que a operação foi um sucesso. Anahí estará em repouso na próxima semana e esperamos que a recuperação seja muito rápida”.

Segundo a assessoria dela no Brasil, Anahí não pretende cancelar a turnê pelo país nos dias 25 e 26 de março. “Com tanto amor, garante que logo estarei como nova!”, escreveu Anahí no Twitter agradecendo seus fãs.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/blogs/direto-do-mexico/

sábado, 12 de março de 2011

Campanha:9 de março nasceu uma diva!

Especialmente para os fãs da Mai!
comunidade que eu fiz

9 de março nasceu uma diva,Link:


9 de Março nasceu uma diva!

Feliz aniversário Mai!



Maite Perroni Beorlegui

(Cidade do México, 9 de março de 1983) é uma

atriz, cantora,compositora e dançarina mexicana.

Maite Perroni tinha nove meses quando se mudou com sua família a Guadalajara, a capital do estado de Jalisco, onde viveram por mais ou menos treze anos. Seu pai, Javier Perroni, se mudou a esta cidade por motivos de trabalho. Após concluir a preparatoria, Mai estudou atuação no Centro de Educação Artistica (CEA) da Televisa por dois anos e meio, geração 2000/2002.

Antes de estudar no CEA, Maite já demonstrava seu talento: quando criança, participou de dois comerciais, Pelón Pelo Rico (comercial de doces) e Pintura Acuario. Em 2001, participou do videoclipe 'Veneno de Amor' da cantora Nina, famosa no México na época. Após algumas peças dentro do CEA, Maite foi convidada a fazer testes para a nova novela de Pedro Damián, Rebelde, conseguindo o papel de Lupita, que na versão original saíria no final da primeira temporada da novela juvenil, porém com o posto de uma das cantoras do grupo formado dentro da novela, RBD, e o número alto de pessoas que gostavam tanto dela quanto do personagem, o papel prosseguiu até o final do drama juvenil.


quarta-feira, 9 de março de 2011

REBELDE de volta em março no SBT(novo comercial)

Rebelde vai voltar a passar no sbt:

Em março!

veja o comercial:


Campanha:Ninguém substitui a Anahí!


Anahí (Mia) só existe uma!!!!

Nem adianta tentar fazer um RBD novo por que o OFICIAL esta nos corações dos fãs!!!!!

A Record acha que fazendo um RBD brasileiro vai ganhar mais audiência!
ate parece!
eles estão perdendo audiência!

essa comunidade é anti-RBD brasileiro!!!!
Gente adiciona essa comunidade é eu que criei!

Link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112192282