Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cantora e Atriz, Anahí retorna as novelas após 5 anos afastada



Anahí
irá contracenar com Carlos Ponce, mas ainda surgirá um outro galã que batalhará por seu amor. As gravações já estão a todo vapor e Any ainda cantará um dueto com seu par romântico.

Animada, Anahí ainda negou que tenha feito apenas uma operação estética no nariz, alegando que o novo formato é também por conta da cirurgia de desvio de septo que fez há três semanas.
- Dei um retoque bem de leve. Mas já não me importo com o que dizem sobre mim, estou bem e em um ótimo momento, disse ela a revista People en español.
Dos Hogares, marca volta de Anahí depois de cinco anos afastada das novelas (sua última foi Rebelde).

Na trama, ela dá vida Angélica, uma mocinha humilde e determinada, que ficará dividida entre dois homens, um mais maduro (Sergio Goyri) e outro mais jovem (Carlos Ponce). Até agora, pouco se sabe sobre a história, mas dizem que a personagem de Anahí sofrerá uma reviravolta no meio da trama e cogita-se que ela se torne uma vilã.

:: Fonte: RD1 Audiência (Uol)

[Vídeo] Anahí é a rainha do Twitter no México - Hoy

Confiram um vídeo do Programa Hoy, onde falam sobre Anahí ter em seu Twitter, 2 milhões de seguidores, sendo a Rainha indiscutível do Twitter no México. See!


:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / fabriciabrandao (YouTube) / @Sylome5

[Vídeo] Anahí gravando os promos de DH - Hoy

Confiram um vídeo do programa Hoy, onde mostram imagens de Anahí com outros atores de Dos Hogaresgravando na semana passada, os promocionais da novela. See!


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Angélica y Santiago

Fotos de Anahí (Angélica) e Carlos Ponce(Santiago) para "Dos Hogares". Confiram!


Televisa divulga primeiras fotos de nova novela de Anahí



As primeiras fotos do retorno da cantora Anahí às novelas foram divulgadas pela "Televisa". Nas imagens de "Dos hogares", trama de Emilio Larrosa (o mesmo de "Amigas e rivais"), ela aparece com o seu par romântico, Carlos Ponce, inclusive dando um beijo. A novela vai estrear no dia 27 de junho no "Canal de las estrellas", no México.

Anahí está afastada da televisão desde o fim de "Rebelde", em 2006. Todos os outros integrantes do RBDvoltaram a atuar após o fim do grupo, menos ela, que havia decidido se dedicar integralmente à música. Mas, por pressão da emissora, que há muito a queria de volta para alavancar a audiência, ela vai voltar, desta vez, em uma novela adulta.

:: Fonte: SidneyRezende

[Rumor] RRPRO quer reunir 4 dos 6 ex-RBD’s em um show!



O site Dulce-World publicou uma nota, onde falam sobre a RRPRO querer reunir Anahi, Dulce,Christopher e Christian em um show. Confiram a nota abaixo:
Isso mesmo que você leu! Segundo informações que o Dulce-World.com obteve a produtora “RRPRO“, quer reunir em um único show 4 dos 6 ex-RBD’s, seriam eles:Dulce María, Anahí, Christopher e Christian.

Por enquanto nada confirmado, creio que se esse rumor se confirmar isso deve acontecer no próximo ano, já que Anahí está fazendo novela.

E você? O que pensa sobre isso? É uma boa idéia?
Lembrando que isso é apenas rumor, não sabemos até que ponto isso é verdade. Se novas informações concretas forem divulgadas,
:: Fonte: Dulce-World
:: Texto: Anahi-BR.com

Anahí é a rainha indiscutível do Twitter no México


Ontem, pela manhã, Anahí passou a barreira dos dois milhões de seguidores no Twitter e seus seguidores começaram a felicitá-la pela conquista. A cantora, surpresa, apenas escreveu:
"Wowowowww! Já somos 2 milhões!!!! :o"
São poucos que conseguem chegar a 1 milhão de seguidores, logo chegar dois milhões é algo único.

O um milhão de seguidores foi superado por várias celebridades internacionais como o ator Ashton Kutcher e a cantora Taylor Swift, mas são poucos os latinos que o fizeram. Os mais notáveis sãoShakira, com 6.323.999, Ricky Martin, com 3.083.386 e Juanes, com 2.475.969.

A rainha indiscutível do Twitter no México é @Anahi, que até hoje tem 2.009.899 seguidores.

No ano passado entrevistamos a especialista em redes sociais Daniela Escalante, que nos comentou que a cantora não é a quem melhor usa o Twitter, no entanto, Anahí teve um sucesso retumbante.


No entanto, quando Quem.com perguntou a Anahí, em novembro de 2010, o que sentia ao ter tantos seguidores no Twitter, ela respondeu:
"Maravilhoso! Porque está onda do Twitter agora, nos deixa loucos e viciados, e me dá muita emoção que várias pessoas estejam compartilhando comigo sucessos e realizações, bem como tristezas e alegrias"
Mas não só isso, mas também explicou seu sucesso no Twitter, falou de seus fãs do Brasil, sua tatuagem e seus planos.

Anahí se encontra gravando a novela "Dos Hogares", mesma que protagonizará ao lado de Carlos Poncee que marca sua volta a televisão.

:: Fonte: Quién
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Anahí declara seu amor ao amigo Ari Borovoy



Anahí
utilizou novamente sua conta oficial no Twitter, para publicar uma amorosa mensagem de aniversário ao amigo e intérprete mexicano, integrante do grupo OV7, Ari Borovoy.

A protagonista da nova novela de Emilio Larrosa, "Dos Hogares", onde compartilha os personagens principais com Carlos Ponce, declarou:
"@ARIBOROVOY yasurooooo! Feliz Aniversário! Te amo sem controle!!!!!!!!!!!!".
Por outro lado, a ex-RBD enviou à alguns dias pela rede social seu apoio ao ex-OV7, Kalimba, que se encontra acusado por seu ex-namorada de abusar de sua filha mais nova, afirmando:
"Escutando @KalimbaMX, o seu talento é que fala por você. Que bárbaro, canta lindamente mano".
:: Fonte: Generaccion
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.co

domingo, 29 de maio de 2011

Anahí na festa de aniversário do amigo Antonio Taracena, que aconteceu ontem na Cidade do México

.

[Vídeo] Segunda promo da novela Dos Hogares

Confiram a segunda promo de Dos Hogares, que está sendo exibida no México pelo Canal de Las Estrellas. A novela, que tem como protagonista a Anahí e Carlos Ponce estreará no dia 27 de junho. See!


:: Créditos: @Sylome5 / fabriciabrandao (YouTube) / Anahi-BR.com (Nota)

Confira o teaser da novela "Dos Hogares"

Confiram o teaser da novela "Dos Hogares", que já está sendo exibido pelo Canal de Las Estrellas, que também foi divulgado pelo ator Carlos Ponce em seu Twitter. A novela estreará no dia 27 de Junho. See!


:: Créditos: fabriciabrandao (YouTube) / Anahi-BR.com (nota)

[Vídeo] Anahí gravando clipe para a "PopLand" da MTV

Confiram um vídeo da Anahí gravando o clipe da música que será tema da novela "PopLand" da MTV, que ainda não tem previsão de estreia. O vídeo também conta com as participações de Aleandro Sergi, do grupo Miranda e Bryan Amadeus, do Moderatto. See!


:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / fabriciabrandao (YouTube)

Anahí chega a 2 milhões de seguidores no Twitter



Nesta manhã, a nossa diva Anahí chegou a 2 milhões de seguidores no Twitter, sendo a mexicana e a ex-RBD mais seguida na rede social. Além de ter mais seguidores do que alguns artistas internacionais como Avril Lavigne (@AbrilLavigne), Jennifer Lopez (@JLo) e Bruno Mars (@BrunoMars).

Anahí que há menos de 1 ano atrás, tinha 1 milhão de seguidores, agora com 2 milhões, ela ocupa a 6ª posição entre os Latinos mais seguidos e aparece na 108ª posição no ranking mundial dos Twitters mais seguidos.

Parabéns, Anahí! Siga o Twitter Oficial da cantora e atriz: @Anahi.

:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota)

[Fotos] Anahí nas gravações do clipe para a MTV Latina

Anahí gravando o novo vídeo-clipe para a MTV Latina, que será um feat. com os cantores Alejandro Sergi, do grupo Miranda e Brian Amadeus Moderatto.Confiram!

Anahí estará na "FENADU 2011"



O site Feira Durango México, divulgou ontem (26), que Anahí será uma das estrelas que estará na Feira de Durango 2011 (FENADU), que acontecerá entre os dias 24 de junho e 14 de julho.

Anahí se apresentará no palco Velaria, no qual também cantará Benny Ibarra, Franco de Vita, Alex Ubago, Alejandro Filio e Fabiola Rodas. O site ainda não divulgou o dia exato que Anahí cantará no evento, o que deve acontecer em breve.

Além da FENADU 2011, a cantora também se apresentará em agosto, da Feira Nacional Petosina(FENAPO).

:: Créditos: Anahi-BR.com (nota)

Anahí manda seus pêsames à Thalia pela morte de sua mãe



Infelizmente, nesta madrugada, faleceu a mãe da cantora Thalía, a senhora Yolanda Miranda, vítima de uma parada cardíaca.

Durante todo o dia, muitos artistas deixaram vía twitter, mensagens de apoio para a Thalía, que está grávida de 9 meses. Anahí foi uma das que mandou seus pêsames a cantora.
@Anahi @thalia não há palavras nestes momentos, que Deus te abençoe guerreira, Todo meu carinho.
Nossas condolências a cantora Thalía.

:: Créditos: Anahi-BR.com (nota)

Entre risos e beijos atores gravam os promocionais de DH



Entre risos e beijos os protagonistas da história de "Dos Hogares" gravaram parte dos promocionais.
"Agora estamos rindo e de repente, como não há nenhum áudio, estamos dizendo besteiras, que vocês não irão ouvir, mas está muito legal, está ficando muito bonito", disse Anahí.
"É importante que desperte instintos em outras pessoas, sentimentos, emoções, todo esse tipo de coisa, Anahí é muito boa", acrescentou Carlos Ponce.

Outros ingredientes da trama são a beleza e glamour de Olivia Collins.

"Após esse personagem acho que ninguém vai querer falar comigo, mas é atuação ¡eh!", disse à atriz.

O bom humor de Sergio Goyri esteve presente a todo momento.

"Dizem que galo velho dá um bom caldo", brincou.
"Ele é o máximo, nos deixa morrendo de rir, é um senhor, na verdade", declarouAnahí.
Uma residência, 500 roupas para os atores, quase cem pessoas entre técnicos e produção, 15 horas de gravação e uma atriz que teve uma ótima companhia.

"Aqui tenho a minha mãe, que veio me acompanhar neste dia para cuidar de mim", compartilhou Malillany Marín.

Não perca "Dos Hogares", a partir de 27 de junho, às 9 da noite, no Canal de Las Estrellas!

:: Fonte: Esmas
:: Tradução: Anahi-BR.com

Novas fotos de Anahí gravando promos para DH

Anahí gravando promocionais para a novela "Dos hogares". Os promos começaram a ser exibidos a partir de amanhã (28), no Canal de Las Estrellas. Confiram!






[Vídeo] Anahí gravando promos para "Dos Hogares" - 1N

Confiram um vídeo do Programa Primer Notícias, onde mostram imagens das gravações dos promocionais para "Dos Hogares" e uma pequena entrevista com Anahí. See!


:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / sylome5 (YouTube)

Twitcam com Anahí nos bastidores dos promocionais de DH

Confiram os vídeos da twitcam realizada ontem (27) pela a equipe de "Dos Hogares", onde mostram os atores, incluindo Anahí e Carlos Ponce, gravando promocionais para a novela. See!


| Parte 2 |

:: Créditos: puenteportillasite (YouTube) / Anahi-BR.com (Nota)

[Foto] Anahí gravando promocionais para "Dos Hogares"

Anahí gravando promocionais nas locações da Televisa para a novelaDos Hogares, que serão exibidos a partir do dia 28, no Canal de Las Estrellas. Além disso, Anahí também realizou novos photoshoots para a novela, que serão divulgados em breve. Confiram!


quinta-feira, 26 de maio de 2011

[Vídeo] Cobertura do casamento da irmã de Anahí

A Revista TvNotas fez a cobertura do casamento de Marichelo e Jorge D'Alessio no último sábado (21). Confira o vídeo com a cobertura do casamento, onde Anahí pega o buque da noiva e canta um de seus sucessos, 'Mí Delirio'.


:: Créditos: RevistaTvNotas (YouTube) / Anahi-BR (Nota)

[Fotos] Anahí no casamento de sua irmã Marichelo

Anahí no casamento de sua irmã Marichelo, com Jorge D'Alessio, que foi realizado no último sábado (21), em Cuernavaca, no México. Confiram!


Anahí não tem coragem de cortar o cabelo



A ex-RBD Anahí não cortaria o cabelo nem para viver um importante personagem na telinha.

A atriz e cantora disse que teme cortar as madeixas e perder a 'força', assim como Sansão.

E, embora não descarte completamente tosar o cabelo algum dia, ela comenta:
"Parece lugar-comum, mas o cabelo é a moldura do rosto, sempre tive cabelo longo, nunca tive cabelo curto, então eu não sei...", justificou.
Atualmente a ex-integrante do RBD está gravando no México sua nova telenovela Dos Hogares, onde é a protagonista.

Questionada se aceitaria participar de uma reunião da banda, ela afirmou que 'não sabe':
"Mas possivelmente não, porque estou fazendo outras coisas agora. Tenho outros compromissos."
:: Fonte: Ofuxico

Anahi en la boda de Marichelo & Jorge D'alesio

Titi e Marimoon falam da nova musica surpresa da Anahí | Acesso MTV

Confiram um vídeo do Programa Acesso MTV, onde na edição de ontem as apresentadoras falaram sobre o novo clipe da Anahí que será gravado ainda essa semana e da música surpresa que a cantora gravou na semana passada. See!






:: Créditos: WesleyMaya1 (YouTube) / Anahi-BR.com (Nota)

Mega Hit da Semana: Christian Chavéz ft. Anahí – Libertad


Christian Chavéz investe na e.music e faz sucesso entre gays com single Libertad, hit lançado em parceria com a ex-parceira Anahí e que se destaca na programação da Ômega Hitz como Mega hit da Semana.

Através do single, o cantor pede liberdade e diz que já é o momento para viver sem medo. O cantor dedicou o polêmico clipe a cada uma das almas em todo o mundo que buscam pelo grito de liberdade.

:: Fonte: Ômega Hitz

Vote na sua ex-RBD predileta



O site R7 aproveitou que a Dulce María se encontra no país para fazer uma enquete perguntando qual é a sua ex-RBD predileta, Anahí, Dulce María ou Maite. E para votar na sua Ex-RBD, que até o momento está sendo a mais querida pelos que votaram, basta clicar aqui e votar quantas vezes quiser.

:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota)

terça-feira, 24 de maio de 2011

RBD s2...

Hojee eu acreditoo em Fadaas! ( Anahí )
Hojee eu acreditoo em meus Sonhos! ( Dulce Maria )
Hojee eu acreditoo no amor! ( Christian )
Hojee eu acreditoo em principee encantado! ( Christopher )
Hojee eu acreditoo em um mundo melhor! ( Alfonsoo )
Hojee eu acreditoo em mim! ( Maitee )
Enfiim, eu acreditoo em umaa eterna magiaa chamadaa RBD!
HASTA EL FIN!
by: /adoroorbd:156

"Familia Puente"


Enrique Puente e Marichelo Portillo (Pais de Anahí)



Marichelo Puente Portilla (Irmã de Anahí)

Ana Paula Allende Portila (Sobrinha de Anahí,Filha de Marichelo)


Jorge D'alessio ele e namorado da Neni(Marichelo)



Henrique e suas 3 filhas Diana,Marichelo e Anahi.... (por parte de pai...menos MARICHELO)






Hoje é aniversário da Anahí, e é claro que nós não íamos esquecer!

Por isso separamos 5 momentos marcantes da carreira de Any para comemorar os 28 aninhos de vida da atriz e cantora mexicana que ganhou o coração das pessoas em todo o mundo! Olha só:

  • “O Diário de Daniela” – Talvez você nem tivesse nascido na época em que Any interpretava Adela, a irmã malvada de Daniela na trama mexicana. Essa foi a primeira vez que Anahi apareceu nas telas brasileiras. Olha que fofa ela bem novinha! <3
  • A anorexia – A grande carga de trabalho e a vida agitada de uma celebridade fez com que Anahí desenvolvesse o distúrbio alimentar aos 16 anos. O estado de saúde da diva era tão grave que seu coração chegou a ficar parado por 8 segundos. Anahí nunca teve vergonha de falar sobre o assunto, e após vencer a doença começou a fazer campanhas para combater o problema.
  • Mia, de “Rebelde” – Em 2004, Any foi convidada por Pedro Damián para integrar o elenco de protagonistas da novela “Rebelde”, que a gente nem precisa falar que foi um grande sucesso. A personagemMia, interpretada pela atriz, era uma patricinha superfofa e que sempre dizia a frase “Como é difícil ser eu!”. Você se lembra?
  • Shows do RBD – Não foi só com a novela que a Anahí fez um grande sucesso. Junto com Dulce, Christopher, Christian, Maite eAlfonso, a diva integrou a banda RBD, que por onde passava levava a galera à loucura! Os figurinos de Any eram sempre lindos, mas um fez os fãs do mundo inteiro ficarem sem palavras:a roupa de fada que ela usava para cantar “Salvame”. LINDA!
  • Carreira Solo – O fim do RBD não significou que a diva iria deixar o microfone de lado e Any mergulhou na sua carreira solo. Nem preciso dizer que nós amamos o CD “Mi Delírio” da diva, né? Por esse trabalho, Any já ganhou um disco de ouro e o álbum já ocupou a posição 75 da lista dos CD´s mais vendidos da Bilboard nos EUA!

Agora é só correr para comemorar o aniversário da diva! #AnahiHappyBDay!

:: Fonte: Capricho

Tática da conquista da cantora Anahí




Solteira, a cantora Anahí revela que seu "coração está bem" e fala um pouco de suas paixões ao longo da vida. Além de revelar a sua tática na hora da conquista.
"Acho que tem que ter sinceridade e espontaneidade sempre"
Afirmou a ex-RBD, que sonha em um dia construir uma família.
"Pretendo me casar e ter muitos filhos", revelou.
Já tendo vivido alguns amores ao longo de sua vida, pedimos para Anahí contar como foi alguns momentos de sua adolescência, já que essa é a faixa etária de muitos de seus fãs. Será que a cantora já viveu uma paixão platônica.
"Já, mas melhor não dizer com quem foi, porque vou ficar com vergonha... Hoje somos amigos", contou.
E, a jovem até teve o seu coração dividido entre dois rapazes.
"Na verdade, quando percebi que estava gostando de outra pessoa, terminei. Mas era muito nova. Também já tive um amor de verão, quem não teve?".
:: Créditos: Caras Brasil


Dulce María negou em uma conferência de imprensa com os meios brasileiros que exista uma rivalidade com sua ex-companheira de RBD, Anahí.
"Com ela sempre (tudo) foi paz e amor e quero que meus fãs também o sejam"
Apontou a artista, quem depois de atuar na série juvenil "Rebelde" protagonizou a telenovela "Verano de Amor".

:: Fonte: Agencia EFE
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anahí gravará um novo clipe



O empresário e amigo de Anahí, Guillermo Rosas informou hoje, em seu twitter, que a diva gravará dentro de alguns dias, um novo vídeo-clipe, uma surpresa para os fãs.

Assim como aconteceu na semana passada, quando divulgou que Anahí iria gravar uma música surpresa, o empresário não disse de qual música será gravado o clipe, se de "Dividida", tema de "Dos hogares" ou da música surpesa.
@GuillermoRosas Gravamos em alguns dias um novo vídeo surpresa de @Anahi !! Nem imaginam o que vem por aí!!
Fiquem ligados! Novas informações divulgaremos aqui no Anahi-BR.com.

:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / @GuillermoRosas

Anahí passando o Ano Novo em Acapulco, México