Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Anahí e Christian se apresentaram com sucesso em Boate Gay



Em apenas 40 minutos Anahí e Christian Chávez ganharam seus fãs na madrugada de hoje na apresentação em uma boate gay em Monterrey, México.

Os ex-integrantes do grupo RBD fizeram uma pequena, porém emotiva apresentação na boate Roomies. O showcase contou com 500 pessoas (números oficiais) que lotaram o lugar.
“Estou muito feliz de estar aqui, é um orgulho para mim”, comentou Anahí no palco, onde o público teve contato direto também com a atriz da novela “Dos Hogares”.
Apesar de sua chegada na cidade estar prevista para a tarde, somente chegou às 23h30min em que desceu no Aeroporto Internacional de Monterrey.

Logo após, se dirigiu diretamente a boate para chegar as 00h50min, onde permaneceu por 20 minutos.

“Quiero”, “Alérgico” e “Me Hipnotizas” foram os temas que cantou sozinha, para depois cantar “Libertad”ao lado de Christian.

“Como gay, como pessoa homossexual cada um de vocês devem se sentir orgulhosos do que são”, mencionou Christian.

O ex RBD cantou “En Donde Estas?”, enquanto Anahí deixava o lugar.

:: Fonte: xeddradio.com
:: Tradução: AnahiOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário