Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anahí é flagrada saindo da Televisa com seu empresário

Anahí deixando o canal Televisa com seu empresário Guillermo Rosas. Confiram:


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Neews

Novidades sobre o novo CD, "Dividida" , Duetos , DVD, Data da estreia de “Dividida” e Making Off de “Click”.
Muitas news hoje! Segunda uma fã que falou com Guillermo Rosas hoje, ele falou que Anahi só virá realmente ao Brasil em 2012. Falou também que o CD só sairá em Fevereiro, uma vez que com as gravações ela está muito ocupada.

O Mannager também falou que Anahi gravará 2 singles em Inglês e que ela quer fazer algo em Português! Ele também sabe de duetos prováveis: Um deles com a Miley Cyrus! Disse que é improvável tarde de autógrafos e que o contrato com a EMI só durará mais 1 CD e 1 DVD”!
Segundo Thiago Larry, que tebe uma amiga que falou com o Guillermo Rosas que deu algumas informações:

Uma delas é que Anahi cantará 2 singles em inglês e que apostará na divulgação nos EUA. Disse também que o novo CD terá um dueto de um(A) Americano (a), mais ainda não pode ser revelado! Mas que gostaria de algo com Thalia, a chamada 'Rainha do POP Latino Sobre o DVD Mundial da Anahi ele falou que foi gravado a "Mi Delírio World Tour Reoladed" e a "Go Any Go"! Peçam para a EMI México para que liberem algum Live e vamos pressionar, pois esse DVD tem que SAIR!
E sobre "Dividida"... Disse que iremos nos surpreender! Houve uma MEGA produção envolvida!! WOOW
Duas novidades: Guillermo Rosas afirmou no twitter que "Dividida" terá sua estreia dia 22 de agosto, sendo trasmitido para mais de 50 apíses pela Ritmoson Latino. Também disse a alguns fãs que este poderá ser o melhor clipe entre todos os Ex-RBD's.

Ontem, depois do êxito de "Click" pelas MTV do mundo, como: Brasil, Hungria, Polônia, Argentina, Espanha, Estados Unidos, UK, Alemanha, Itália, França entre muitos outros páises além de ganhar destaque em muitos sites como o E! Latino, e o site Terra (Brasil).

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anahí no "dança gatinho" ?


Anahí no "dança gatinho" ? Anahi virá ao Brasil em novembro? "Dos Hogares" passará no Brasil?Confira abaixo as respostas!

Depois dos fãs de Anahí tanto pedir, a produção do programa Melhor do Brasil ....


Alguns Fã-Clubes e influentes já estão dizendo que Anahi virá ao Brasil ainda este ano, em novembro para fazer Shows! Apenas o que sabemos é que o Guillermo Rosas, produtor da cantora, disse no Twitter que ela só viria agora em 2012.

Segundo algumas notas da Televisa, o Brasil já está entre os países negociadores que passarão a novela "Dos Hogares". No entanto além de nada confirmado, não temos ainda a possível emissora que irá passar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Vídeo] Novo comercial de Anahí para o Yorgut Alpura

Confiram o novo comercial que Anahí gravou para o Yorgut Alpura. See!

Alpura. O amo porque me dá mais fruta, mais sabor, mais produto."
"Me encanta llegar a mi casa y ver que me espera, mi delicioso Yorgut Alpura. Lo amo porque me dá más fruta, más sabor, más produto."

"Adoro chegar em minha casa e ver o que me espera, meu delicioso Yorgut

Anahí e Christian se apresentaram com sucesso em Boate Gay



Em apenas 40 minutos Anahí e Christian Chávez ganharam seus fãs na madrugada de hoje na apresentação em uma boate gay em Monterrey, México.

Os ex-integrantes do grupo RBD fizeram uma pequena, porém emotiva apresentação na boate Roomies. O showcase contou com 500 pessoas (números oficiais) que lotaram o lugar.
“Estou muito feliz de estar aqui, é um orgulho para mim”, comentou Anahí no palco, onde o público teve contato direto também com a atriz da novela “Dos Hogares”.
Apesar de sua chegada na cidade estar prevista para a tarde, somente chegou às 23h30min em que desceu no Aeroporto Internacional de Monterrey.

Logo após, se dirigiu diretamente a boate para chegar as 00h50min, onde permaneceu por 20 minutos.

“Quiero”, “Alérgico” e “Me Hipnotizas” foram os temas que cantou sozinha, para depois cantar “Libertad”ao lado de Christian.

“Como gay, como pessoa homossexual cada um de vocês devem se sentir orgulhosos do que são”, mencionou Christian.

O ex RBD cantou “En Donde Estas?”, enquanto Anahí deixava o lugar.

:: Fonte: xeddradio.com
:: Tradução: AnahiOnline

O que não foi visto no casamento de Angélica e Ricardo



Agora sim, Anahí estará dividida com seu personagem na novela Dos Hogares. A atriz desfrutou das gravações do casamento com o personagem de Sergio Goyri.
"Este casamento parece uma maratona, mas está maravilhoso. Eu adorei o vestido, então, é como quando estamos ainda pequenas com vestido de princesa e não o queremos tirar", disse a atriz.
Com o seu papel, Sergio Goyri está ganhando o ciúmes do público masculino, pois compartilha beijos e carinhos com Anahí: "É apenas ficção (risos), por um momento", disse o ator.

O bom humor dos atores se refletiu antes e durante as gravações do casamento: "Agora fomos comprar umas cartas para jogar póker até começarmos a gravar, porque já fazem três dias que estamos aqui", revelou José Carlos Femat.

Enquanto não chegava a hora de gravar, o elenco procurava maneiras de se entreter, seja conversando, twittando, retocando a maquiagem e os figurinos.

:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR

Sophia Abraão: "Admiro muito a Anahí"



Engana-se quem pensa que Sophia Abraão ficou com medo das possíveis comparações de sua personagem Alice, de Rebelde, da Record, com a Mia, feita pela atriz e cantora mexicana Anahí, dona do papel na versгo original da novela que foi um fenômeno. Muito pelo contrário! A gatinha de 19 anos é admiradora do trabalho da estrela latina que ganhou o mundo.

"Sei da importância e do peso que a novela teve no México e em outros países, e de como Anahí é querida e se tornou popular. Ela é uma artista completa que atua, canta e danзa com primor. Sem dúvida é uma inspiração, mas quero interpretar a minha Alice. Tenho me esforçado muito para honrar o papel que me foi dado", explicou Sophia.
Tem medo de ser comparada com a Anahí?

Não diria medo, e sim atenção com a responsabilidade que isso representa. Acredito que cada artista tem seu espaço, e quando ele é sólido, como no caso da Anahí, nada nem ninguém o ameaça. Não estamos fazendo Rebelde para tomar o lugar de ninguém. Pelo contrário, queremos apresentar uma versão nossa, brasileira, para uma novela de tanto sucesso! Por isso fomos aconselhados a não assistir à trama mexicana, para, justamente, não cairmos na armadilha de imitar os personagens, portanto a Alice é bastante diferente da Mia. Admiro muito a Anahí como artista e o modo como ela lida com seus fãs. Acredito que a novela obterá o mesmo êxito da versão dos nossos hermanos!
:: Fonte: MdeMulher (Abril)