Anahí nasceu um 14 de maio de 1983 e desde muito pequena sabia o que queria, aos dois anos iniciou sua carreira artistica, "Chiquilladas" foi sua plataforma e desde então não parou. Constantemente se reinventa para oferecer aos fãs o melhor dela. Aqui mostramos a evolução da garota que cantou "Te doy un besito", tema que encerrava a programação infantil do canal 5, na década de 80.
De menina a mulher sexy
Em seu segundo disco como cantora solo, Anahí tinha uma imagem terna e com razão, já que tinha apenas 13 anos e seu single "Corazón de Bombón" tocava com força na rádio. Era uma adolescente e como tal ela se vestia.
Seu look deu uma importante virada quando iniciou a telenovela "Rebelde", pois se mostrou mais sexy e suas marcas distintivas foram as mini-saias e botas longas, como o personagem exigia.
E como diz o dito renovar-se ou morrer, Anahí procurou seu estilo e o que melhor do que uma garota sexy com roupas seguindo a tendência da moda.
Seus cabelos estilizados
Não há nada melhor do que uma pessoa evoluir de acordo a sua idade e Anahí deixa isso muito claro. Primeiro optou pelo cabelo de cor natural e de repente poderia prendê-lo com um rabo de cavalo ou usar franja. E com a virada que deu sua carreira, também veio a mudança de imagem.
Anahí deixou seu cabelo crescer um pouco e o tinjiu de loiro, uma boa escolha, para depois voltar sua cor original, mas continua usando seus cabelos longos o ondulados, que lhe dá um toque muito chic.
O seu Pop
Fiel a seus gostos musicais e à fórmula que a levou ao gosto do público, Anahí iniciou com Pop, claro que mais maduro, depois de dar um grande salto com o RBD onde os ritmos eram mais dançantes.
Atualmente segue promovendo de seu disco "Mi Delirio" de onde saiu vários singles.
O último trabalho que fez foi uma participação na canção e no videoclip de "Libertad", ao lado de seu ex-companheiro de grupo, Christian Chávez.
:: Fonte: Quién
:: Tradução: Anahi-BR.ocm
Nenhum comentário:
Postar um comentário