Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fãs do RBD lotam Avenida Paulista e protestam contra o fim da banda


Desesperados com o anúncio de término da banda, RBDmaníacos vão às ruas lutar contra a separação do sexteto
A garoa e o frio de São Paulo não desanimaram os fãs da banda mexicana RBD, que fizeram uma passeata na tarde desse sábado, 23, para protestar contra o fim de um dos maiores fenômenos teen do momento. Foram mais de 2 mil adolescentes, segundo o Corpo de Bombeiros, com faixas e cartazes repletos de mensagens de apoio ao grupo. A passeata chamou a atenção de quem passava no local. Em meio aos gritos de "RBD, eu te amo" e "Pra sempre RBD", os fãs mais inconformados demonstravam indignação e tentavam explicar o que aconteceu. "Eu acho que foi tudo coisa do Pedro Damián (produtor da banda)", disse Melissa Lima, de 14 anos. "Ele queria mesmo era terminar o grupo e lançar mais um sucesso no México, mas nós, fãs de RBD, não vamos ser descartados. Vamos lutar até o fim!", completou.
Nessa semana, os rumores de que Pedro Damián tenha sido o principal culpado pelo fim da banda só aumentaram. Alguns integrantes do RBD deram entrevistas e postaram em seus fóruns oficiais dizendo que não queriam que o grupo acabasse e pediram o apoio dos fãs


Duh, um dos organizadores da passeata em São Paulo, disse que a manifestação foi feita para atender ao pedido de uma das integrantes do RBD. "Estamos fazendo o que a Anahí pediu: protestos para que a banda não acabasse", disse, no meio da confusão.


As passeatas contra o fim do RBD aconteceram simultaneamente em várias cidades de todo o mundo. Há rumores de que desde o anúncio do término da união entre Anahí, Christian, Christopher, Dulce Maria, Poncho e Maite, na sexta-feira, 15 de agosto, oito fãs da banda tenham se suicidado. Dois deles no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário