Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gritaria e emoção marcam show do RBD em São Paulo


Em mega show de quase 2 horas, furacão RBD emociona pais e filhos e mostra que ainda é a banda teen que mais arrasta multidões pelo Brasil. A CAPRICHO esteve no primeiro show do grupo em São Paulo e conta tudo o que rolou!
Confira todas as fotos do RBD na nossa galeria
As filas gigantescas ao redor do Via Funchal, em São Paulo, indicavam: o RBD estava por perto. Do lado de fora da casa de shows, meninas desesperadas imploravam para entrar e ter uma palavra com os ídolos. Lá dentro, adolescentes ansiosos faziam coro de “RBD, eu te amo”.

A primeira apresentação do grupo mexicano em São Paulo, na noite de ontem, 10, começou pontualmente as 20hrs. O palco escureceu e, por trás dos panos semitransparentes, surgiram Dulce, Christopher, Christian, Maite, Alfonso e Anahí. Os queridinhos dos brasileiros usavam roupas vermelhas e pretas e estavam em perfeita sintonia.

O público simplesmente delirou. A música de abertura, “Fui La niña”, foi aplaudida e cantada aos gritos. “Inalcanzable”, do CD Empezar desde Cero, emocionou até os pais que assistiam a apresentação. Já durante os hits “Otro dia que va”, “Besame sin miedo” e “A tu lado” deu para sentir o chão tremer com tanta euforia. Era uma multidão de adolescentes e crianças que não sabiam se cantavam, dançavam, gritavam ou se choravam de emoção. Todo o carinho dos fãs foi retribuído com muita alegria pelos integrantes da banda. “É impressionante. É tanto amor de vocês. Brasil, eu te amo”, gritou Christian, emocionado. Já o lindíssimo Poncho declarou: “Apesar de vivermos no México, um país tão longe daqui, estamos sempre perto com os nossos corações. Te amo, Brasil!”

Mas, sem dúvida, a grande estrela da noite foi Any, que completa 25 anos de idade no próximo dia 14 de maio. Quando tentou falar com o público após a música “A tu lado”, foi interrompida pelos fãs, que cantavam um “Parabéns pra você” adiantado. Com o olho cheio de lágrimas, a cantora agradeceu e, num português perfeito, começou:

“Hoje é um dia muito especial, então nós vamos precisar de luz, muita luz”. Foi aí que a platéia de mais de 6 mil pessoas acendeu luzes de seus celulares e começou a cantar a música “Salvame”

Após quase 1h30 de show, Dulce Maria deu início a um acústico emocionante de “No pares”. Foi um dos momentos mais marcantes da apresentação. Logo depois disso, a banda embalou um instrumental simplesmente arrepiante e a música “Celestial” começou a tocar.

Vieram “Aun hay algo” e “Trás de mi” e Christian, Dulce, Anahí, Alfonso, Maite e Christopher começaram a se despedir. As luzes se apagaram e todos pensavam que aquele era o fim do show. Se enganaram. Pouco tempo depois, aos gritos de “volta RBD”, os mexicanos reapareceram no palco e encerraram a apresentação com a música “Rebelde”, primeiro grande sucesso da banda. E, como de costume, gritaram “Yo digo R, tu dices BD”. O público, animado pela noite incrível que teve, respondeu “RBD, RBD”.

O grupo mexicano RBD ainda tem duas apresentações marcadas para hoje (às 14hrs e as 19hrs), 11, no Via Funchal em São Paulo, além de outros dois shows em Manaus, no dia 14, e em Belo Horizonte, no dia 17. Os ingressos variam de R$70 a R$350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário