Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O show do RBD começou às 15 horas de sexta-feira (27/4) com a abertura do gatíssimo Diego González, o Rocco de Rebelde. Mas a animação do lado de fora do Via Funchal játinha começadohavia horas.
Apesar do frio e da garoa que caía lá fora, os fãs de RBD não desanimaram. Tinha gente que estava lá desde cedo. Era o caso de Rita Taucci (15) e Jéssica Mello (15), que chegaram com 11 horas de antecedência.O trio carioca formado por Thatiane Santos (20), Elaine Lima (21) e Joana Alves (19) homenageou Anahí, vestindo camisetas da Sininho (a fadinha do Peter Pan da Disney) com a frase favorita da cantora: "I do believe in fairies" ("Eu acredito em fadas").

Já a amiga Carolina Carvalho (18), que estava toda orgulhosa com o ingresso na mão, perdeu três dias de aula de recuperação para vir para São Paulo.

Deyvid Hilton (18) contou com orgulho que foi o primeiro da fila no show do RBD no ano passado, no Maracanã. Ao lado dele, as amigas Marianne Sanchez (18), com sua tatuagem "Dulce", e Fernanda Nogueira (18), que pegou um vôo para São Paulo sozinha para prestigiar a banda.

Como foi o show Ao final da primeira apresentação, feita por Diego González, a galera foi ao delírio com a chegada de Anahí, Christian, Christopher, Dulce Maria, Maite e Poncho. Os gritos vinham do fundo da garganta e logo já se viam lágrimas escorrendo por todos os lados. A euforia foi uma constante durante o show. Todo mundo de pé - em cima das mesas e cadeiras - cantando e dançando junto do grupo mexicano. O espetáculo foi completo. Além de cabelos esvoaçantes e muita sensualidade, houve coreografia, apresentação solo, chuva de papéis, luzes, fumaça, vídeos extras no telão e até protesto contra a guerra. No meio do show, Poncho pegou Anahí de jeito e roubou-lhe um beijo. Foi lindo! Como o de costume, Dulce e Christopher também se beijaram. Já Christian e Maite, ficaram só na vontade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário