Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

sábado, 14 de maio de 2011

Anahí diz que não se preocupa com as críticas



Para Anahí as críticas não à afeta mais, já que aprendeu a rir dos comentários negativos que fazem sobre ela e seu trabalho. Afirmou durante a festa de aniversário surpresa que a produção de "Dos Hogares"organizou:
"Sempre me criticam, faça o que faça, que não me importo mais. Meu segredo é não levar nada tão a sério, pois sabemos que isso é um circo".

"O que funciona é ter bem claro quem somos como seres humanos. Enquanto tem seus alicerces com sua família, suas raízes, seu equilíbrio com as pessoas que realmente sabe quem você é de coração, todas as outras coisas não te magoa tanto, porque tem uma realidade em sua casa", explicou.
Antes de começar as gravações no Foro 10 da Televisa San Ángel, a produção de Emilio Larrosasurpreendeu à atriz com um bolo, que foi acompanhado com as clássicas "mañanitas".

A intérprete de "Me Hipnotizas" afirmou que hoje, dia oficial de seu aniversário, somente quer estar acompanhada de sua família em uma reunião íntima.

:: Fonte: Terra (México)
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário