Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Anahí passou Dia das Mães em família


Nesta terça-feira (10) muitos famosos fizeram uma pausa em seus deveres para celebrar o Dia das Mães, que foi comemorado neste dia 10 no México.

Um exemplo foi a linda atriz e cantora Anahí, que compartilhou um pouquinho da festa organizada a sua mãe, de quem sem dúvida herdou a beleza, e a sua irmã Marichelo, que também tem uma linda filha chamada Ana Paula e está próxima de se casar com Jorge D’Alessio
“Festejando a Tisha e a minha irmãzinha @macpuente com uma paella que uuufff! : ) felicidades a todas as mamães!!!!! São o máximo!”.
Mas aproveitando esse dia tão especial e que Anahí se encontrava com sua família, decidiu dividir com seus 1,884,040 seguidores que tem na rede social, uma foto de ela juntamente com seus queridos pais,Enrique Puente e Marichelo Portilla, para que agora todos os conheçam…
“Meus dois amores!!!!!! Ma y pa! Os amo!” escreveu em sua conta no Twitter.
Também por aí ficamos sabendo que, já que toda a família estava reunida, o tema do casamento deMarichelo com Jorge D’Alessio não poderia faltar na mesa, com o qual as irmãs se divertiram aperfeiçoando alguns detalhes e discutindo quem sentaria com quem nas mesas.

:: Fonte: Celestrellas (Aol Latino)
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário