Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 29 de maio de 2011

Entre risos e beijos atores gravam os promocionais de DH



Entre risos e beijos os protagonistas da história de "Dos Hogares" gravaram parte dos promocionais.
"Agora estamos rindo e de repente, como não há nenhum áudio, estamos dizendo besteiras, que vocês não irão ouvir, mas está muito legal, está ficando muito bonito", disse Anahí.
"É importante que desperte instintos em outras pessoas, sentimentos, emoções, todo esse tipo de coisa, Anahí é muito boa", acrescentou Carlos Ponce.

Outros ingredientes da trama são a beleza e glamour de Olivia Collins.

"Após esse personagem acho que ninguém vai querer falar comigo, mas é atuação ¡eh!", disse à atriz.

O bom humor de Sergio Goyri esteve presente a todo momento.

"Dizem que galo velho dá um bom caldo", brincou.
"Ele é o máximo, nos deixa morrendo de rir, é um senhor, na verdade", declarouAnahí.
Uma residência, 500 roupas para os atores, quase cem pessoas entre técnicos e produção, 15 horas de gravação e uma atriz que teve uma ótima companhia.

"Aqui tenho a minha mãe, que veio me acompanhar neste dia para cuidar de mim", compartilhou Malillany Marín.

Não perca "Dos Hogares", a partir de 27 de junho, às 9 da noite, no Canal de Las Estrellas!

:: Fonte: Esmas
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário