Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Anahí é a rainha indiscutível do Twitter no México


Ontem, pela manhã, Anahí passou a barreira dos dois milhões de seguidores no Twitter e seus seguidores começaram a felicitá-la pela conquista. A cantora, surpresa, apenas escreveu:
"Wowowowww! Já somos 2 milhões!!!! :o"
São poucos que conseguem chegar a 1 milhão de seguidores, logo chegar dois milhões é algo único.

O um milhão de seguidores foi superado por várias celebridades internacionais como o ator Ashton Kutcher e a cantora Taylor Swift, mas são poucos os latinos que o fizeram. Os mais notáveis sãoShakira, com 6.323.999, Ricky Martin, com 3.083.386 e Juanes, com 2.475.969.

A rainha indiscutível do Twitter no México é @Anahi, que até hoje tem 2.009.899 seguidores.

No ano passado entrevistamos a especialista em redes sociais Daniela Escalante, que nos comentou que a cantora não é a quem melhor usa o Twitter, no entanto, Anahí teve um sucesso retumbante.


No entanto, quando Quem.com perguntou a Anahí, em novembro de 2010, o que sentia ao ter tantos seguidores no Twitter, ela respondeu:
"Maravilhoso! Porque está onda do Twitter agora, nos deixa loucos e viciados, e me dá muita emoção que várias pessoas estejam compartilhando comigo sucessos e realizações, bem como tristezas e alegrias"
Mas não só isso, mas também explicou seu sucesso no Twitter, falou de seus fãs do Brasil, sua tatuagem e seus planos.

Anahí se encontra gravando a novela "Dos Hogares", mesma que protagonizará ao lado de Carlos Poncee que marca sua volta a televisão.

:: Fonte: Quién
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário