Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Anahí Giovanna Puente Portilla ou simplesmente Anahí



Anahí
é uma estrela da música pop que sabe conduzir o sucesso sem se deixar engolir por ele. Linda, divertida, cativante. Eu poderia fazer um elogio com cada letra do alfabeto para a Srta. Portilla. Mas o que diriam de um barbado como eu agindo como adolescente?

A verdade é que todos nós precisamos de ídolos com os quais nos identifiquemos. Convivo quase que diariamente com jovens e confesso que me emociono com a capacidade de amar incondicionalmente artistas e músicos que eles têm. Infelizmente, é um amor poucas vezes retribuído.

Por força das crianças da minha família, acompanho a carreira de Anahí desde o começo até os dias atuais. Talvez por ter sofrido de anorexia e bulimia na adolescência, ela tenha se tornado mais sensível à fragilidade humana o que reflete em um maior carinho no tratamento para com os fãs.

Aniversário a gente faz todo ano, mas quantos de nós realmente merecem parabéns como Anahí?

:: Fonte: Info Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário