Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Anahí estará na "Fenapo 2011"



Há muitas esperanças de que na edição de 2011 da Feira Nacional Potosina (FENAPO) supere a arecadação dos ingressos vendidos da edição anterior do evento, que foi em torno de 50 milhões de pesos, até agora os preparativos para isso registram um avanço de 90%. Assim, indicou o presidente do Patronato da Feira, Juan Sarquís Dahda, e o vice-presidente Rafael Armendáriz.

Em 2010, a FENAPO obteve aproximadamente 1,3 milhões de pessoas com ingressos e convidados especiais. Este ano 40 mil ingressos serão entregues gratuitamente para as instituições de serviço social e bairros populares.

O valor dos ingressos continuará sendo 10 pesos (R$ 1,30), e para esta edição, são esperados cerca de 1,5 milhões de pessoas, dozentos mil a mais que o ano passado.

O presidente do Patronato disse que no dia 30 de maio seram encerradas as inscrições de candidatas a rainnha da Feira e no dia 16 de junho acontecerá a coroação, o que marcará o início da campanha promocional.

Dos artistas que se apresentarão no palco estão confirmados Vicente y Alejandro Fernández, La Firma,Margarita, Chino y Nacho, Fobia, Kinky, Alicia Villareal, Zoé, Anahí, Dulce María, Belanova, Noel y Reily.

Se espera que este evento seja realizado tranquilamente, sem nenhuma ocorrência, como aconteu no ano passado, "os polícias serão responsáveis por esta parcela".

:: Fonte: Oem (México)
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário