Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Anahí afirma não deixará a música por causa de Dos Hogares


A cantora e atriz mexicana Anahí afirmou que “Dos Hogares”, projeto com o qual retornará às novelas a partir do dia 27 de junho, a manterá ocupada até outubro, mas afirma que isso não significa que deixará a música nesse período.

Anahí disse também que se encontra trabalhando em seu próximo album:
"Eu estou combinando a preparação do meu novo álbum com a gravação da novela, canto também o tema principal da novela, ‘Dividida’, que estará em meu disco", disse a ex-RBD, que há alguns dias atrás foi coroada como uma das latinas mais populares no Twitter, ao ultrapassar os 2 milhões de seguidores.
Anahí comentou que o porto-riquenho Carlos Ponce, protagonista da novela, e ela estão trabalhando em um dueto para uma das canções de "Dos Hogares", na qual também seria acrescentad o dueto com Laura León, que será utilizada para terminar cada capítulo da trama.

A cantora declarou que para seu próximo disco incluirá uma ou duas canções em inglês para a versão que será apresentada em países anglófonos.

:: Fonte: Notisistema
:: Tradução: Anahi-BR.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário