Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sinopse de Dos Hogares, nova novela de Anahí


A nova novela da Televisa, Dos Hogares, contará com um personagem que vive em San Antonio, Texas, e com isso várias cenas serão gravadas na cidade.

Compartilhamos aqui a sinopse que os produtores compartilharam conosco sobre a novela de Emilio Larrosa:

Angélica, nossa protagonista, é uma profissional, amante dos animais, que junto com sua mãe, atendem em um consultório veterinário que construiram com muito esforço.

No plano sentimental Angélica tem uma relação com Santiago, nosso protagonista, quem apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz de Monasterio, e de sua ex namorada, Jennifer Garza, defende o amor de sua vida contra água.

Enquanto Jennifer luta para recuperar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua pior inimiga, Angélica.

O que ocorre quando o destino muda a vida de uma mulher, confrontando-a com uma decisão difícil por se decidir? Quando a vida lhe sorri e depois joga com seus sentimentos, se verá vivendo em Dos Hogares.

Paralelamente, Cristóbal Lagos, por um lado na Cidade do México é um amoroso pai de família, por outro, na cidade de Querétaro, tem uma segunda esposa com quem tem dois filhos, e como se fosse pouco, em San Antonio, Texas, é conhecido como Chris Lakes, é um afortunado empresário que se apaixona perdidamente por uma jovem fascinante cuja beleza o cativa. É um crimoso de colarinho branco que destrói vidas e fortunas através de fraudes substanciais.

Ricardo Valtierra, um magnata, sócio majoritário de um consórcio leva uma relação não só profissional, senão sentimental com Patricia Ortiz de Monasterio. O destino fará que isso mude. O que acontecerá? Por outro lado, Armando Garza, um personagem marcado por amargura e rancor se tornará o pesadelo de todos os personagens desta empresa. Quem e por que vai estremecer Yolanda Rivapalacio na chegada?

Amor, drama, e luta pelo poder, um homem sem ética, um filho que descobre a infidelidade de seu pai, uma filha que investiga a um criminoso sem saber que se trata de seu própio pai. Dos homens que lutam pelo amor de uma mulher que ama os dois e maldiz a vida por obrigá-la a tomar uma decisão que nunca quis enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário