Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cantores do Panamá escreveram uma música para Anahí


Os artistas do Panamá estão cada vez mais centrados em sua carreira musical. Três deles são Joey Montana, Eddy Lover e Predikador, quem se uniram ao cantor Omar Alfanno para compor uma canção muito especial, já que a pessoa que a interpretará será nada mais e nada menos que Anahí, ex integrante de RBD.

Uma fonte de inteiro crédito nos revelou que a canção foi trabalhada na “base secreta”, o estúdio doPredikador. “Nós gravamos lá, onde também fizemos os arranjos musicais”, expressou.

Ainda que a fonte não nos disse o nome da canção, adiantou que o tema já foi enviado à gravadora para depois chegar as mãos da intérprete da balada “Alérgico”.
“As pessoas acharam que estávamos trabalhando em um tema juntos, mas na realidade estávamos criando uma canção para Anahí”, disse a fonte.
Cabe destacar que Joey Montana e Eddy Lover se encontravam muito emocionados por esta conquista, tanto continuarão escrevendo mais temas juntos.

Se espera que esta canção, escrita por panamenhos, esteja na nova produção musical de uma das estrelas da inesquecível banda RBD.

:: Fonte: PAdigital.com.pa
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário