Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anahí em entrevista exclusiva para a Revista Para Todos


Já passou mais de um ano do lançamento de seu primeiro álbum solo depois da separação do RBD e Anahíconseguiu fama internacional a um nível nunca esperado. Sua presença na internet é esmagadora, especialmente com seus 2 milhões de seguidores no twitter.

Anahí começou este ano embarcando em uma nova etapa de sua carreira, retornando à TV com aTelevisa na novela "Dos Hogares" junto com Carlos Ponce. Além disso, Anahí está sempre trabalhando em alguma nova música para sua grande quantidade de seguidores.

Falamos com Anahí sobre sua nova novela e seus planos para sua música.

Como está indo a preparação de seu próximo disco? Está gravando ou escrevendo?
Nós apenas começamos. Será um processo longo, mas muito divertido. Estamos começando a escrever canções e falando com muita gente. Tudo e de tudo pode acontecer neste disco…
Com quem está colaborando para sua nova música? Escrevendo/produção etc.
Isto é uma super surpresa! Mas estamos buscando um gênio e veremos se nos aceitam! (risos)
Como está indo no set de Dos Hogares? Como é trabalhar com Carlos Ponce?
Dos Hogares é o máximo! É claro, que é super cansativo o ritmo, tanto que às vezes gravo até as 5 da manhã… Mas estou amando como está ficando! Trabalhar com Carlos tem sido maravilhoso, ele é o máximo.
Polônia, Bósnia, Brasil, Europa, México.. o mundo quer te ver retornando com mais shows... Qual é sua mensagem para seus fãs?
Eu também! (risos). É claro que terá muito mais shows, mas me deêm uma chance, pois agora eu mal posso respirar, mas em breve estaremos por o todo mundo.
Já passou um ano da nossa sessão para a capa da Para Todos… podemos prometer a seus fãs seu retorno à capa este ano?
Claro! Venham para o México me visitar!! E aqui a fazemos.
:: Fonte: ParaTodos.com
:: Tradução: Anahi-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário