Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fundação de Anahí será lançada em Programa do Canal NatGeo


Agora que Anahí tem se dedicado a colaborar com Fundação Televisa para ajudar jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação pois afirma que gostaria de ajudar mais diretamente as jovens que, como ela, sofreram dessa doença.
"Estamos preparando a apresentação de minha própria fundação, porque estava trabalhando com Fundação Televisa, com quem seguirei cooperando sempre e ajudando-os em tudo o que me pedirem relacionado a sua campanha contra a anorexia. Acredito que com um grão de areia que colocarmos poderemos ajudar, já que para se recuperar desse tipo de doença é muito caro e por isso ocorre muitas mortes", manifestou a atriz de 28 anos.
A ex-RBD disse a Revista Caras que, embora tenha sido difícil ganhar a credibilidade do público, o programa que gravou para o National Geographic a ajudou a tomar a decisão de criar sua própria fundação.
"Estou esperando que saia um programa que acabei de fazer no canal National Geographic de transtornos alimentáres, no qual me convidaram como embaixadora, para dar um depoimento de vida e a partir deste programa, vou lançar minha própria fundação, da qual estou muito orgulhosa", finalizou.
:: Fonte: LaBotana.com
:: Tradução: Anahi-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário