Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Anahí se sente “Dividida”



Anahí
desfruta seu regresso as novelas, sob a produção de Emilio Larrosa protagoniza Dos Hogares.
“Está incrível, já não falta nada. Me sinto super feliz porque eu tenho muitíssimo tempo sem fazer novelas e me dediquei somente a música, então creio que este é um super regresso e caí nas mãos perfeitas, em lugar perfeito, no momento perfeito”, disse a atriz e cantante.
Ela pôs a voz ao tema central da história: “Sim, se chama “Dividida” e já temos um trecho na internet, vejam, e aí está um preview bem bonito da canção e já logo vão ouvi-la”.

E por último mas não menos importante, quer cantar com seu parceiro na novela: “Eu quero fazer um dueto com Carlos Ponce , na esperança de que, se essa combinação for alcançado, estamos à procura de canções e ver se compomos algo parecido.”

Não perca Anahí em Dos Hogares dia 27 de junho, nove da noite pelo Canal de las Estrellas .

:: Fonte: Televisa Espetáculos
:: Tradução: RBD-Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário