Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dos Hogares será uma novela familiar



A produção da nova novela "Dos hogares", produzida por Emilio Larrosa, foram a Veracruz para realizar algumas cenas com os protagonistas Anahí e Carlos Ponce.

O produtor comentou que se encontra satisfeito pelo grande elenco que conseguiu reunir: "É um elenco realmente espetacular, creio que o público vai poder desfrutar de uma novela com exelentes personagens, com situações interessantes e sobretudo uma novela que poderá ser vista por toda a família".

Disse está surpreendido com o desempenho de sua protagonista Anahí:
"É o seu lançamento no horário nobre, depois de ter feito novelas juvenis bem-sucedidas e agora o público adulto irá vê-la com uma grande surpresa, como atriz excelente".
Por outra lado, Carlos Ponce disse que esta novela será para o público no geral , apesar de contar com um tema difícil de ser tratado: "Vai ser uma novela familiar, graças a Deus, tanto Anahí como eu e o Sr. Larrosa conversamos que é um tema delicado, mas trataremos com uma boa linguagem, tanto visualmente como nos diálogos, assim toda a família poderá ver".

Mais de 70 pessoas, entre atores, diretores de cena, floor manager, técnicos e maquiadores formam esta produção, que estará no ar no final do mês de junho pelo Canal das Estrelas.

:: Fonte: Esmas
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário