Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Anahí segue sendo a Rainha do Twitter no México


A ex-RBD continua com a hegemonía que marcou há mais de um ano no Twitter, já que até hoje é a única mexicana que tem mais de 2 milhões de seguidores na rede social.

Em março de 2010, tinha quase 300 mil seguidores, mais do que qualquer outro artista e agora tem mais de 2.132.525 seguidores.
“Sempre é uma honra saber que tenho tantos seguidores, amigos, followers, fãs, como queiram chamar. Sou a mais feliz e sei que é um compromisso, uma responsabilidade porque me seguem crianças, papais… É maravilhoso, eu trabalho para meu público e a eles lhe devo tudo”, indicou Anahí em entrevista.
Na lista dos 20 nacionais mais seguidos no Twitter, Anahí está acima de Paulina Rubio e Thalía, que são as únicas que superam o 1 milhão e 500 mil.

Sua ex-companheira de grupo, Dulce María, tem 1 milhão e 200 mil seguidores, apenas um pouco mais queJulieta Venegas e Yordi Rosado.

Outras celebridades mexicanas com o maior número de adeptos nesta popular rede social são Ximena Sariñana, Andrea Legarreta, Angélica Vale, Chespirito, Jacqueline Bracamontes, Glória Trevi,Omar Chaparro, Polo Polo, Galilea Montijo, Belinda e Aleks Syntek.

Atualmente, Anahí Puente se encontra gravando a novela produzida por Emilio Larrosa, Dos Hogares, que estréia no dia 27 de junho no México, e que protagoniza com Carlos Ponce.
“Estou muito feliz, é meu retorno à TV e já quero que a coloque no ar, a equipe que estamos formando na novela é maravilhosa, tudo está ficando incrível, a produção é de primeiro nível e garanto que os fãs irão se encantar”, expressou “Any”, como a chama carinhosamente.
A intérprete de "Me Hipnotizas" e "Dividida" está muito emocionada porque com mais de 20 anos de carreira, já que começou desde pequena em Chiquilladas, segue se mantendo como uma das prediletas dos mexicanos.

:: Fonte: la.eonline.com (México)
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário