Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Anahí com o coração partido



A protagonista de Dos Hogares (Televisa), confessou na edição de agosto da “People en Español”que está há dois anos sozinha e que seu coração está em processo de cura.

Na edição do mês de agosto da “People en Español”, Anahí quebra o silêncio e fala abertamente sobre a cirurgia plástica que efetuou no nariz. Assegurou que necessitava corrigir o fluxo de oxigênio para o cérebro, mas aproveitou a oportunidade para embelezar ainda mais sua forma. A ex RBD declarou que viveu momentos de angústia quando lhe deram o diagnóstico.
"Me assustei, chorei e por pensar friamente disse ao meu cirurgião: ‘Se vai estar por aí e vai corrigir meu problema, me dê um toque no nariz e deixa-me mais bonita, né?', confessa.
Sem hesitar, a atriz e cantora mexicana comenta que no dia que precisar fazer alguma cirurgia, dirá. Da mesma forma que parece absurdo esconder este tipo de coisa para o público.
"É claro que digo, me [corrigi] a ponta [do nariz]. E no dia que estiver flácida e enrugada, me estico”, acrescentou.
Proficionalmente, a bela mexicana está feliz protagonizando, junto ao porto-riquenho Carlos Ponce, a novela Dos Hogares (Televisa), onde diferente de seus personagens anteriores, dá vida a uma mulher feita e direita.
“Não sou a garota geniosa, rica que sempre interpretei”, conta a atriz, quem da vida a uma veterinária na novela.
Quanto à sua vida romântica, confessa que está disfrutando seu momento solteira e que está um pouco fechada para o amor. Embora sonhe em ter uma família.
“Já estou a dois anos sozinha e estou bem. [Meu coração] está se cuidando muito. Não gosto que me machuquem; estou um pouco fechada [ao amor]“, confessa. "Algum dia passará. Claro que quero casar e ter filhos. [Mas] primeiro os corações tem que sarar [e] o meu está em um processo de cura”.
:: Fonte: People en Español
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário