Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Anahí lançará novo disco em outubro


Anahí
lançou esta semana sua nova canção Dividida, um tema que já se encontra tocando nas rádios mexicanas e cuja sua estreia foi simultânea no México e Estados Unidos. Este novo tema é o primeiro do disco que Anahí lançará em outubro deste ano.

Dividida é o tema principal da novela da Televisa, "Dos Hogares", que estreia nesta segunda, dia 27, na qual a morena compartilha créditos com Carlos Ponce.

Pela primeira vez, a também cantora, tem um personagem principal em uma novela no horário nobre, e com este importante desafio em sua carreira, Anahí encarna a "Angélica", uma veterinária, amante dos animais, que junto com sua mãe, atendem em uma clínica veterinária.

Nesta novela, a ex RBD se verá envolvida em situações difíceis, e naturalmente, este novo desafio envolve muita preparação pois terá que enfrentar momentos de amor, drama e luta pelo poder. Os fãs da cantora também verão como dois homens lutam pelo amor de uma mulher, que ama os dois e a vida a amaldiçoa por obrigá-la a tomar uma decisão que nunca queria ter que enfrentar.

Depois do grande sucesso de Anahí em sua faceta como cantora solo, tanto esta nova novela, Dos Hogares, como esta canção, representam um divisor de águas na carreira da também atriz e a levam a um grande momento em seu desenvolvimento profissional. Os autores de "Dividida" são O. Rodríguez, D. Girón, Anahí e a editora é San Ángel/Peer Music.

:: Fonte: Esmas.com (Ritmoson Latino)
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário