Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Sergio Goyri disse que Anahí é uma líder


Após 35 anos de carreira como ator, Sergio Goyri disse se sentir feliz por permancer em vigor com os produtores da empresa Televisa e as pessoas que o segue, apesar da maioria de seus personagens serem vilões.

No programa de Flor Rubio, disseram que o ator comentou que está satisfeito com o papel que interpreta em "Dos Hogares", onde será um personagem com personalidade forte, mas bondoso.

A pergunta expressa sobre as críticas que Lolita Cortés fez as produções de novelas , que não contratam atrizes, e sim rostos bonitos, Goyri defendeu Anahí e foi contundente.
"Não gostei de conhecer a Lolita Cortés e não sei se ela tem uma trajetória para dizer algo tão comprometedor, não sei o que ela tem feito, talvez alguns musicais, lançou dois ou três discos que nunca tiveram sucesso. Aqui estão os vencedores e como vencedor e líder não pode responder a essas pessoas", advertiu.

E acrescentou: "Anahí é líder e os que vem atrás dela, são os que vem se mordendo, acredito que Lolita deve se preocupar mais com sua carreira e não pelo o que os outros fazem".
:: Fonte: RádioFórmula.com.mx
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário