Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Anahí tem uma energia muito boa"



Durante uma entrevista para o site Paraná Shop, o vocalista da banda Hevo 84, Renne Fernandes, falou sobre a música "Alérgico" e sobre Anahí. Confiram uma parte da entrevista abaixo:
No início de 2011, já voltado à carreira solo, Renne Fernandes participou de um videoclipe ao lado da cantora Anahí (ex-RBD). “Tive a honra de adaptar a versão da música “Alérgico” para o português. Anahí tem uma energia muito boa, uma simpatia em pessoa. Adorei trabalhar nessa música com ela e espero que rolem outras oportunidades. Da próxima vez, quem sabe algo lá fora também. Ficamos por várias semanas em primeiro lugar nos programas de clipes nacionais. Os fãs gostaram demais, além do meu trabalho ter sido exposto para um público novo que não me conhecia. Somou demais pra minha carreira”, avalia.
Confiram a entrevista completa clicando aqui.

:: Créditos: Anahi-BR.com (texto) / ParanaShop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário