Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Anahí: Um Passo Adiante – Estilo DF



Após ser parte do fenômeno mundial RBD, Anahí voltou às novelas, um projeto diferente onde aparece mais madura, já que deixa para trás os personagens juvenis.

Em entrevista com o Estilo DF, a atriz e cantora que atua ao lado de Carlos Ponce na novela que estreou semana passada no México, explica o que a convenceu a voltar para a atuação e quais são seus planos no terreno musical.

O que tem “Dos Hogares” que te convenceu a voltar a fazer novelas?

Muitas coisas, é uma idéia original, tem uma trama complicada, meu personagem não é típico e essas coisas acontecem, temos que enfrentá-las.

Como é sua relação com o elenco?
Muito boa! Todos são muito profissionais e nos damos super bem. É um bom grupo de pessoas e me da muito gosto poder compartir esse mês que levamos gravando e o que nos falta.

Ainda fica nervosa com a estréia de um novo projeto?
Sim, muito; Na segunda-feira estava super nervosa com a estréia, mas tudo saiu uma maravilha.

Esta é uma história diferente, já não se trata de uma novela juvenil. Como você se sente?
Muito bem, e como você diz claro que é um papel diferente que requer outras habilidades que tive que desenvolver, mas adoro ter desafios novos.

Aprendeu algo nesse projeto?
Sempre tento aprender de tudo; é um trajeto muito interessante quando está sempre aprendendo, se não me chateio.

O que acontece com a música nesses meses que estará gravando a novela?
Vou me dedicar 100% a novela; quando estou trabalhando gosto muito de me focar no projeto e fazer de tudo para que seja um bom produto, de boa qualidade.

Mas você canta o tema da novela.
Sim, claro, está muito legal e também estamos fazendo o vídeo, vocês vão adorar.

Quando sairá o novo disco?
Estamos planejando e gravaremos em setembro.

Você escreverá os temas?
Sim, vou escrever a maioria e vou me juntar com gente muito talentosa para criar outros novos; logo irão ver, vão gostar.

Terá participações de outros artistas?
Até agora não estamos muito seguros, mas pode ser uma opção.

Com quem você gostaria de trabalhar, musico ou cantor?
Com muitos, adoro criar coisas com diferentes pessoas; sinto que cada um é especial e poderia fazer coisas muito legais com eles.

Você tem mais de dois milhões de seguidores no Twitter. O que te atrai nessa rede social?
O poder de dividir com tanta gente que me apóia e que apesar de estar a milhares de quilômetros de distancia, podemos estar juntos e unidos.

Qual é o grande sonho de Anahí, profissionalmente falando?
Uffff, ser a melhor Anahí que possa ser e saber que sempre estou dando tudo o que posso dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário