Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Cresce a menina Anahí


Talvez o sonho de toda mulher e de muitos homens é seguir sendo jovem. Que a idade não se perceba e que a imagem de adolescente permaneça por muito tempo.

No entando, está premissa não se aplica para a atriz Anahí, quem pensa que o melhor é interpretar os personagens conforme vai amadurecendo e deixar de lado a “ideia de tola” sendo sempre a mocinha de novela.

Assim, Dos Hogares, que começa hoje às 23h (Brasília) marcará a também cantora, pois além de lhe dar a oportunidade desse grande avanço tão esperado, também representa seu debut como protagonista em horário nobre.
“Estou feliz, porque esta seguindo conforme minha idade e o que sou como pessoa. Não poderia ser sempre a eterna adolescente. Está incrível fazer projetos que vão crescendo comigo e que me acompanham em meu amadurecimento, de outra forma começa a se ver ridícula fazendo papéis de 15 anos”. Confessou a Función.

“Definitivamente não me apreciaria permanecer na adolescente, as pessoas não são bobas e não se crê em coisas que não existem, por isso quero fazer projetos que vão com minha realidade”, ponderou.
Anahí é um rosto conhecido na televisão, pois faz 26 anos quando ela apenas tinha 2, conquistou o carinho do público com sua participação em Chiquilladas, programa infantil no qual aprendeu a falar.

Agora, em seus 28 anos e já com uma responsabilidade para seguir avançando com um projeto original do produtor Emilio Larrosa, com uma temática diferente a que se há manejado nas tramas da Televisa -nesta ocasião quem terá dois amores é a mulher e não o homem-, Anahí recorda sua vida no estúdio, onde assegura ter sido a mais feliz.
“Conforme fui crescendo se modificou minha carreira, os projetos que faço. Cada experiência é única e me vai dando segurança de fazer as coisas melhor, e com isso se reflete mais em meu trabalho, o que sei o que custa e isso me faz apreciá-lo em todos os sentidos, assim tem sido meu caso e acredito que me formou como a mulher que agora sou”, disse ela com calma.
A percepção mais generalizada é que os artista que começam a trabalhar desde crianças perdem a infância e grande parte da alegria, mas ela não pensa assim.
“Não acredito que tenha perdido nada por ser famosa, esta é a vida que a mim me agrada e a que conheço. Em minha vida pessoal sou muito normal, não tenho amigos artistas, isso me dá um equilíbrio muito bom, por que em minha realidade sou como qualquer outra pessoa, só no palco saco a artista, porque essa é minha profissão, meu trabalho e a que me dedico”, explicou com convicção.
E estar sob o microscópio trouxe algumas dores de cabeça, especialmente quando atravessa a fase adolescente, mas a de olhos azuis encontrou a fórmula para não sucumbir.
“Sempre fui uma pessoa com caráter bem montado, venho de um pai e avó espanhóis, que já tem isso, o trago no sangue, no entanto, creio que não reclamo tanto quando sinto que me agridem”, fez memória.

“Acredito que há pessoas má e crítica em todos os lados, mais não se pode deixar que isso te incomode, que não afete seu coração, por que então fazem mal ao ser humano e isso já não pode permitir”, disse muito segura.
Muito alerta

A música é uma parte essencial na vida da Anahí e sua participação no RBD (2004) lhe deu fama internacional, vendendo 57 milhões de álbuns, além de ser conhecida na América Latina e Europa.

Depois, como cantora solo vendeu mais de 3 milhões de unidade dos 5 CDs que tem, mas, apesar da aceitação, Anahí tenta não perder o chão agarrando a sua familia.
“São as bases que me dão em minha casa, e a verdade é que tenho sorte de ter uma familia que me ensinou a ser quem sou e sobre tudo a respeitar a mim antes de mais ninguém, isso aprendi desde crianção, e decidir que queria dedicar-me a isso, quando deixou de ser um jogo, eu tinha muito claro que não seria fácil”, aceitou.
Embora agora seja feliz com o que a vida lhe deu, Anahí reconhece que tem cicatriz difícil de apagar e embora tenha superado as provas, sempre tem que estar em alerta para não cair no mesmo abismo.
“Eu realmente só tive um problema terrível, que foi minha doença (anorexia), que não dá só nos artistos, a realidade é que afeta as adolescetes. Foi muito forte, mais tenho esclarecido que não fui a primeira e nem a última. Também não é castigo, simplesmente pode acontecer com todos”. refletiu serena.
Agora as nuvens ficaram para trás e pensa em seu horizonte colorido e movimentado, além de ser a estrela de Dos Hogares, também está trabalhando na gravação de seu novo álbum, com lançamento previsto para outubro, por isso tem que se dividir em duas para atender seus compromissos.
“Nos fins de semana eu trabalho para fazer meu novo álbum, na verdade eu estou indo para Los Angeles, porque estamos gravando alguns demos, escrevendo músicas, estou louca”, disse divertida.

“De segunda a quinta estou fechada no estúdio e de sexta a domingo minha prioridade é o disco, por que não posso descuidar das duas coisas e nisso estou dividida. Verdade, é uma vida ocupada, mais eu gosto vivê-la, quando estou mais tranquila me desespero, a atividade me faz bem”. assegurou.
Finalmente, a atriz deixou claro que o cinema não é sua prioridade.
“Em todos os filmes se desnuda e eu não quero. Não gosto dessas coisas, eu acho que a vida pode ser muito sensual sem ter que tirar a roupa, ao contrário, raramente uso decotes, sim muitas minissaias e eu adoro mostrar minhas costas, mas não mostrar tudo”, concluiu.
:: Fonte: Excelsior
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário