Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Anahí e Christian Chávez oferecerão um showcase em Monterrey


No dia 23 de julho, na discoteca gay Roomies, Christian Chávez e Anahí estarão novamente juntos na cidade, desde a desintegração do RBD, em um showcase, no qual cantarão suas músicas separadamente e farão um dueto.
"Se trata de um showcase de uma hora aproximadamente, primeiro Christian cantará umas quatro ou cinco músicas e depois Anahí, que também cantará quatro ou cinco músicas, e no final, encerram juntos o show com o tema "Libertad", comentou Abel Ocañas, organizador e empresário do evento.
De acordo com Ocañas, esta é a primeira vez que os ex-RBDs se reúnem em um palco na cidade desde que o grupo terminou.

Segundo o empresário, a idéia de convidar um nativo de Reynosa e a protagonista da novela "Dos Hogares" à terras regionais, é porque os dois são bastante apreciados pelo público gay, além do tema"Libertad" ser muito tocado na discoteca.
"Decidimos trazê-los juntos, porque a música 'Libertad' que Christian canta com Anahí é praticamente um hino para as pessoas do ambiente, a pedem muito na discoteca. Além disso, no ambiente gay, solicitam muito a presença de Anahí, que tem muitos fãs neste meio", disse Ocañas.
Desde que anunciaram a apresentação dos artistas na Roomies, a discoteca vem recebendo excelente comentários no Twitter e Facebook.

El Roomies, é uma discoteca que foi inaugurada em outubro do ano passado e tem capacidade para 500 mil pessoas.

O valor dos ingressos para assistir ao showcase é de 300 pesos.
"Quero deixar claro que no dia do evento não terá acesso a menores de idade, não poderemos vender ingressos a eles, estou esclarecendo antes porque sei que Anahí tem muitos fãs menores de idade, mas não será permitido a entrada deles no local", explicou Ocañas.
De acordo com o empresário, o showcase está programado para começar a partir da meia-noite.

Ocañas confia no sucesso do evento, especialmente porque amanhã estreia a novela Dos Hogares, estrelada por Anahí e produzida por Emilio Larrosa.
"Quando Anahí vinher se apresentar, sua novela já estará a várias semanas no ar, o que fará o evento mais atraente", afirmou o empresário.
:: Fonte: ElNorte.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário