Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Anahí conquista o público noturno com “Dos Hogares”


As 21:00 horas (horário México) do dia 27 de junho foi a grande estréia da nova produção de Emilio Larrosa, “Dos Hogares”.

A nova novela protagonizada pela atriz e cantora Anahí, acompanhada de Carlos Ponce e Sergio Goyriprendeu toda atenção do público noturno e alcançou um grande rating de audiência no horário nobre do“Canal de las Estrellas”.

Durante a transmissão do primeiro capítulo e até o momento, as felicitações para a talentosa artista mexicana foram imediatas, pois através das redes sociais é possível ler várias mensagens de apoio nesse novo inicio na carreira de Anahí.

Inclusive dentro dessa famosa rede social, twitter, através de 140 caracteres, foi registrado de imediato a tag de “#DosHogares”, devido à grande expectativa que gerou a estréia da trama.

Faz um par de meses que as gravações desse grande projeto começaram, a protagonista declarou que o personagem de Angélica chegou em um momento fundamental de sua vida, já que além de marcar a volta de Anahí a televisão, significa um antes e um depois em sua carreira como atriz.
“Não podia ficar sendo a eterna adolescente. É incrível fazer projetos que cresçam comigo e que acompanhem minha maturidade, de outra forma começaria a ficar ridículo fazer papeis de 15 anos”, declarou a também cantora de sucesso.
A respeito, o próprio Emilio Larrosa comentou:
“Anahí foi uma figura juvenil, mas agora é o momento de fazer seu grande lançamento nas novelas de horário nobre. É uma jovem centrada, bonita e com grande presença. É uma grande atriz, porque desde pequena esteve na televisão, sobre tudo em novelas, onde já sabe do que se trata”.
O recém projeto da empresa Televisa marca a volta do ator de talha internacional, Carlos Ponce, logo de uma década de ausência das telinhas mexicanas.

:: Fonte: sexenio.com.mx
:: Tradução: AnahiOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário