Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

Anahí e seus galãs nas novelas


Começa ontem a transmissão da novela ‘Dos Hogares’ no México, onde Anahí é a protagonista e o co-protagonista é o Carlos Ponce. Por isso fizemos um reencontro de todos namorados que teve na telinha.
  • Novela: Dos Hogares (2011)
Galã: Carlos Ponce/Sergio Goyri

História: Anahí é Angélica, uma mulher que se apaixona perdidamente por Santiago (Carlos Ponce) e como era de se esperar se casam, porém ele sofre um acidente onde todo mundo acredita que ele está morto, sua esposa trata de seguir adiante e refazer sua vida, é onde aparece Ricardo (Sergio Goyri), que lhe dará estabilidade, mas somente momentânea.

Algum tempo depois Angélica descobre que Santiago está vivo, porém ele tem amnésia e não se lembra de sua vida ao lado de sua amada. Assim o personagem da Anahí se aproximará como enfermeira, até o ponto que ele volte a se apaixonar. Agora a duvida de Angélica é entre esses dois homens.
  • Novela: Primer Amor a mil por hora (2000)
Galã: Kuno Becker

História: Esse foi o primeiro papel protagonista de Anahí, onde deu vida a Giovanna, uma garota humilde que fez 15 anos e esta a ponto de conhecer seu primeiro amor adolescente. Em sua vida existe León Baldomero, interpretado por Kuno Becker, se conhecem desde que eram crianças, e agora que cresceram se apaixonam, porém a mãe de Giovanna considera que esse novo amigo de sua filha não lhe convém por ser pobre.

É assim que acontece a história entre eles. Passam por muitas coisas para saberem que são feitos um para o outro.
  • Novela: Clase 406 (2000)
Galã: Francisco Gattorno/Aarón Díaz

História: Essa novela foi uma das primeiras a falar sobre temas fortes, como a violência familiar, as drogas, entre outras coisas. A cantora interpretou Jessica uma garota rica e mimada, que se apaixona pelo professor Santiago, interpretado por Francisco Gattorno, é tanta obsessão do personagem de Anahí que faz o impossível para tê-lo a seu lado.

No caminho de seu plano para conquistar Santiago, aparece em sua vida Kike, personagem de Aarón Diaz, e o coração de Jéssica começa a bater por esse novo personagem e se esquece um pouco de seu querido professor.

Essa foi uma das novelas mais longas, pois a trama foi acontecendo em partes. A última é quando Jéssica está sã e começa uma relação com Kike, com quem pretende se casar, no dia do casamento prefere não casar, porém ficam juntos.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: AnahiOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário