Quem sou eu

Minha foto
sou muito fã da anahi !! então fiz essa blog pra voces saberem da anahi !!

Anahí Noticias !

domingo, 3 de julho de 2011

“Dos Hogares” promove campanha em pról da família e os animais



O produtor Emilio Larrosa informou que a novela “Dos Hogares” promoverá campanhas contra o abuso a mulher, a falta de respeito a familia, o machismo e o cuidado dos animais.
“Por exemplo, se trata de fazer um alerta a sociedade de que si se tem uma mulher em casa, não se deve ter outra e com filhos. Fundacíon Televisa nos apoiará nesta tarefa”, explicou.
A respeito dos animais que aparecerão na trama, sobre tudo cachorros, dado que a protagonista é veterinária, o produtor indicou que contarão com o apoio e orientação de associações no cuidado e proteção desses seres.
“Eu adoro os animais e faço parte dessa organização, por eles é que coloquei meu crédito na imagem de cão na rua, que se nota irritado e só, porque valorizo ​​muito os animais. Se as pessoas respeitá-los como seres vivos também saberá respeitar as pessoas. Não feriremos nenhum, a cena do primeiro capítulo foi realizada com o cão anestesiado e nada aconteceu, eu me oporia a machucalos”, reiterou.
Além disso, fará uma campanha em apoio à Fundación Michou y Mau, I. A. P, que atende crianças com queimaduras.
Recomendações como não deixar comida fervendo no fogão enquanto tiver criança por perto serão divulgadas nos intervalos comerciais.

“Dos Hogares” lançará também uma trilha sonora com músicas interpretadas por Carlos Ponce, Anahí eLaura León, entre outros artistas. “Dividida“, o tema central será incluído e na próxima semana se gravarão os seguintes.

O produtor disse que é sempre um risco apostar em histórias originais, pois “Dos Hogares” está guardado com os direitos adquiridos há cinco anos.

Foi escrita por Ricardo Barona e Saúl Pérez Santana, quem nunca havia conhecido; no entanto, confia que tenha todos os elementos para dá certo, sobre tudo, um casal protagonista: Anahí e Carlos Ponce.

Ao se referir a Anahí, considerou que é momento de buscar novas protagonistas porque o público exige caras diferentes e que tenham um valor na atuação, beleza e força teatral:
“Às vezes as mulhes são bonitas, mas não tem boa qualidade atuando ou vice versa e em Anahí conquistamos tudo isso”.
Outra atração é que os atores classificados vilões ao longo de sua carreira, como Sergio Goyri, agora não são, enquanto que os “bons” como Jorge Ortiz de Pinedo e Alfredo Adame são os antagônicos.
“Os atores não se tem que classificar, os jogos devem ser dados como no caso de Goyri, Adame e Carlos Bonavides. Este último, juntamente com Ortiz de Pinedo, terá um papel muito importante que dará uma reviravolta para a história que irá surpreender e acho que o público vai agradecer muito.”
Em relação as cenas perigosas de “Dos Hogares” que consiste de 120 episódios de uma hora, Larrosaadiantou que gravaram uma no rio Rapidos de Veracruz, onde o personagem de Carlos Ponce e Anahítem um acidente.
“Foi muito difícil de fazer devido a correntesa, mas conseguimos muita qualidade e o público verá que não houve dublês, são os atores”, assegurou a tempo de revelar que outras locações serão em San Antonio, Texas, Estado de México e Morelos.
Depois disso, “Santiago” (Ponce) desaparecerá por um tempo na história e vai voltar e descobri que perdeu sua esposa, “Angélica” (Anahi) que está agora casada com um homem com o dobro de sua idade.
“Quando um casal está permeado dessa forma, pode um relacionamento. O homem mais velho lhe oferece segurança, respeito e amor, mas depois a protagonista descobre que é apaixonada por dois homens pelas circunstâncias da vida, não por mentir ou trapacear. Esta situação faz com que a história seja original, dá um tom diferente para as fórmulas clássicas de um homem casado se apaixonar por duas mulheres. Além disso, todos os personagens, que são muitos, têm a ver com a trama central”, observou .
O erotismo, disse ele, se manejará de uma forma cuidadosa e com respeito a família.
“Quando vemos meninas de 14 anos falar de sexo abertamente é muito assustador, porque infelizmente o desenvolvimento de linhas de informação faz com que os jovens despertem-se mais cedo para o sexo, o que é muito grave. No entanto, não vai deixar que lidam com o conceito de excesso por que não é a idéia, queremos que a novela tenha entretenimento e respeito pela família. O apelo visual em um biquíni não é livre, é por algo, especialmente para o personagem de Ortiz de Pinedo, que faz festa com as mulheres “, comentou Emilio Larrosa.
:: Fonte: Notimex
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário